22 dezembro, 2010

Ventania "photoshópica" trama Alegre.

Fomos postos em causa aqui e as dúvidas permaneceram aqui. O certo é que o forte vento que se fez sentir esta noite aqui em Santana fez desaparecer por completo o cartaz do candidato Manuel Alegre colocado à entrada da cidade de Santana, ficando apenas a estrutura metálica de pé.
Mas, claro, para os que não acreditam nas nossas fotos, o melhor é continuarem na dúvida a julgar que são montagens.
fotoBerdades - 22-12-2010 - cidade de Santana

6 comentários:

Ceregi disse...

É o culminar de uma história tempestuosa...
Será preciso mais intervenção da Mãe Natureza para dissipar as dúvidas?

Anónimo disse...

Agora sim. Isto é que são conhecimentos de photoshop compadre!!!! Vamos lá ver se o sr.º Fernando Letra consegue explicar esta agora? A propósito também possuo algumas fotos do assunto em questão mas infelismente têm manchas por todo o lado (pingos de chuva).
Saudações nortenhas.

Damas disse...

Há quem se sirva do PHOTOSHOP, para endireitar algumas curvinhas, tirar pontos, aqui ali, etc, mas o vento a Norte tem sido mesmo forte.

A primeira vez que vi o cartaz, pensei logo que iriam pensar em actos de vandalismo, o Berdades não precisa de fazer montagens para publicar fotos, é o click do momento na hora certa.

silvia_vdfr disse...

Em primeiro lugar, espero que tenham tido uma feliz quadra natalicia e que as festas sejam cheias de alegria e saude !

Falando deste cartaz... ha tragédias que veêm por bem !!!! Não tenho nada contra esse Manuel Alegre, ou triste ou outro candidato qualquer ou partido politico, mas acho uma BOA coisa esse cartaz estar no chão !!!
Acho completamente estupido porem um cartaz XXXLLLLL em pleno miradoiro na porta de Santana... o vento so fez o que ja me passou pela cabeça fazer quando estive por ai !!!!
Bem, agora so falta a estrutura metalica...
Boas Festas !

silvia_vdfr disse...

Que giro, agora até se vê São Jorge !

Emanuel Gomes disse...

engraçado que o sr. fernando letra, ficou-se pelo silencio com esta ultima foto. Tenho realmente muita "pena" que o berdades seja palco para certos ignorantes porem em causa a veracidade das fotos que o conterrraneo Marcelino exibe.Bem haja Marcelino

C'ma Diz O Outro #79