16 novembro, 2011

6 anos de BERDADES.

Desde 16 de Novembro de 2005 que estamos de porta aberta. Nem sempre assíduos nas actualizações, é certo! Mas não fechamos as portas nem com a conjuntura actual que é também de crise e que se instalou perante a ameaça das mais diversas redes sociais, nomeadamente o facebook que relegou para 2º plano a actividade blogosférica. Enquanto não pagarmos impostos para manter a porta aberta vamos continuar por tempo indeterminado para o que contamos também convosco, leitores assíduos da "mercearia".
Para comemoração da data nada melhor que este video promocional que marcou significativamente o blogue, pois foi aquando da adopção do logotipo que ainda se mantém actual


1 comentário:

Ceregi disse...

Parabéns ao Berdades por mais um aniversário!
Seis anos recheados de notícias da terra ou da actualidade.
Um espaço em que coabitam momentos alegres com outros de tristeza, de humor, de partilha, entre outros. Este será porventura o segredo ou a fórmula do seu sucesso.
Por inerência da " moda" das redes sociais as notícias tendencialmente são divulgadas na rede social mais acedida mundialmente, mas espero que, tal como você faz referência, este espaço não finde!

Filarmónica em Rock