13 abril, 2015

Matilde Caetano - Uma Santanense Campeã Nacional

É a mais recente campeã Nacional da freguesia e concelho de Santana.
Já havia dado provas da sua qualidade a nível regional, onde tem mantido a regularidade na subida  ao podium. Este titulo nacional foi o corolário de muita dedicação, treino e esforço.
O dia 11 de Abril de 2015 ficará para a história do seu currículo, que esperemos seja o inicio de muitas consagrações. 
Foi na cidade de Lagos, no Algarve que a atleta do C. D. R. Santanense sagrou-se Campeã Nacional de Patinagem em Velocidade na variante de 3 Km Pontos, no escalão de Iniciados Femininos, conquistando 13 pontos, relegando para 2º e 3º lugares as mais diretas adversárias , atletas do Roller Lagos e do C.S. Marítimo, (Mariana Neto e Beatriz Freitas), respetivamente.
Cinco anos após ter começado na prática desta modalidade (curiosamente a 1ª participação com a modalidade - treino - ocorreu no dia 20 de Fevereiro de 2010), a atleta vê assim reconhecido ao mais alto nível nacional o seu esforço e dedicação ao longo destes anos, o que é motivo de orgulho para a modalidade regional, para o clube e, claro, para a freguesia e município de Santana.
À atleta, sua família e ao clube, o Berdades endereça os mais sinceros parabéns pelo êxito alcançado, desejando, ainda, felicidades futuras.

Sem comentários:

C'ma Diz O Outro #77