03 novembro, 2006

Marketing para a sorte.


Tudo vale para chamar a atenção dos apostadores e desta vez o jackpot é mesmo valioso. Os cartazes até são os do costume, só muda mesmo o valor do prémio. Esta semana são 131.000.000,00, por isso, a quem for bafejado logo à noite pelo dito cujo, tem razão mais que suficiente para dizer: "TASSE BEM"!

4 comentários:

Anónimo disse...

Será que a CMS vai jogar esta semana? Se não jogou que jogue o Srº Presidente. Seria uma maneira de vermos alguma promessa cumprida.

Anónimo disse...

se fosse o felizardo, povo de Santana, só me viam daqui a 10 ou 12 anos, isto é com sorte, dava um Bmw a cada colega de trabalho e punha-me a leguas daqui, nem esperava pelos agradecimentos....., pena é que só sai para um ou dois e não para 100 ou 200, pois ainda chegava para muita festança....Abraço Berdadeiro

Anónimo disse...

Caros amigos: Tásse bem?
Aposto aqui os numeros de logo à noite e quem quiser pode copiá-los: 3 e 11 de certeza, pela lógica da data;
Agora falta desdobrar o ano 2006, que separando dá 20 e 06. Ora pois cá temos quatro numeros, portanto falta um. Pois é, se falta um (1) é este a incluir. Agora sim temos os cinco numeros, vamos ordena-los: 1, 3, 6, 11 e 20.
E perguntam os leitores: E as estrelas? Vamos a somar os numeros acima achados (1+3+6+11+20 = 41), isto significa que as estrelas são: 4 e 1.
Grande prognóstico não acham? Eu vou registar esta chave e que esperam vocês, copiem e assim se sair temos a certeza que muita gente sera contemplda.
BOA SORTE

Anónimo disse...

Já copiei a chave se sair pago um cafezinho ao Berdades.

C'ma Diz O Outro #77