05 dezembro, 2006

Corais a Norte.

Sob a organização da Casa do Povo de S. Roque do Faial, realiza-se no próximo dia 10 o evento anunciado no cartaz. A que horas? Pois, lá não consta, mas segundo o blog da Casa do Povo, é pelas 16 horas e lá actuará os seguintes grupos:
Grupo Coral da Casa do Povo de São Roque do Faial;
Grupo Coral das Casas do Povo do concelho de Machico;
Grupo Coral da Casa do Povo de Santa Cruz;
Orfeão Madeirense.
Pelos vistos, de Santana (concelho) apenas São Roque do Faial estará representado devendo-se concluir que "Coral" em Santana, ainda é só cerveja!

4 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia a todos os visitantes..
Como é mais uma iniciativa do Concelho, dou os parabéns, mesmo que seja com grupos de fora... aliás isto é raro aqui no nosso Concelho. Como bem sabeis, em todas as nossas colectividades desportivas, culturias, religiosas, etc etc apenas participam gente de Santana. Opsss! (já estou a dizer "inberdades")...
Para terminar, deixo aqui um apontamento de forma a contribuir para a elevação do blog que leio com muita frequência:
- Sr. Berdadeiro quando refere "... é pelas 16 horas e lá actuará os seguintes grupos"... penso que o que é pretendido é, "é pelas 16 horas e lá actuarão os seguintes grupos". Continue, porque o Sr. Berdadeiro tem muita qualidade.
Passem bem

Anónimo disse...

Coral, a cerveja da Madeira! Realmente o sr. berdadeiro tem que tomar mais cuidado ao escrever ou arrisca-se a levar pelas orelhas "pra lau". Já viu que se não fosse o comentário anterior eu não tinha percebido nada! Estudemais um pouquinho sff.
C.Fernandes

Anónimo disse...

O que interessa é que se não fosse o berdades eu nem sabia da existência do espectáculo, embora esteja emigrado (Inglaterra)e como tal não posso estar presente, fico sempre satisfeito em saber de tudo o que se passa na minha terra. Parabéns à Casa do Povo de são Roque do Faial por promover a cultura em Santana. Parabéns também ao blog e ao seu autor.
João Freitas

Anónimo disse...

Para quem sabe ler, português correcto o próprio post explica o que se passa! Nem era preciso ler os comentários para perceber o que se passa nesta nossa Santana

Filarmónica em Rock