04 dezembro, 2006

Romarias e Festas do DN.


Clic na imagem para amplia-la
Veja-se o que Diário de Noticias de ontem, numa meia dúzia de palavras, disse a (des)informar os seus leitores, confundindo-os, pelo menos o Berdades assim ficou. Não alcançamos o objectivo da noticia quando refere que se inicia a exposição no dia 28 de Dezembro ("próximo dia 28") para depois referir que poderá visitá-la até 10 de Dezembro! E onde? Na Casa Paroquial?! Ou será Salão Paroquial? Todos os dias? E a que horas? O Berdades dirigiu-se ontem pelas 15 horas ao Salão Paroquial de Santana, mas nem Romaria nem Festas, a porta estava encerrada.

4 comentários:

Anónimo disse...

isto de facto é vergonhoso para a imprensa madeirense... o Sr. berdades tem bom olho sim senhores! O sr. sim devia era ir trabalhar pro diário de modo a corrigir, os "doctores" do Diário de Noticias...Continue com as observaçoes sr. berdades, parabens e cumprimentos!

Anónimo disse...

De certeza que a exposição deve ser vista na casa do sr. padre e quem quiser saber que vá à missa!

Anónimo disse...

Mesmo errando o DN levou o Berdades a bater com o "focinho" na porta!

Anónimo disse...

São dezenas de nótícias ao longo do ano como essa, reportagens que os jornalistas do JN não têm vontade de ir ao local e fazem tudo por telefone, os da cidade (Funchal) já aldrabam, mas os correspondentes dos concelhos nem deviam exixtir!

Filarmónica em Rock