05 janeiro, 2007

1/2 Carta de Condução?!

Agora vale tudo. A concorrência faz do marketing uma poderosa ferramenta para angariar clientes. Veja-se o exemplo da foto abaixo, captado na cidade do Funchal, onde uma escola de condução anda com 1/2 carro atrelado a outro! Esta nem lembrava ao diabo: 1/2 preço vá que não vá, mas 1/2 carro! Com um carro inteiro a habilitação para conduzir já é, muitas vezes, equivalente a 1/2 carta e se atendermos à inexperiência de conduzir, ficamos reduzidos a zero.

8 comentários:

Anónimo disse...

Boa ideia realmente"nem lembrava ao diabo"mas por um lado...1/2 carta;1/2 preço...1/2 responsabilidade!já agora quem quer responsabilidade inteira? seja do que for...

Anónimo disse...

Ainda não percebi como é que a Direcção Regional Viação deixa passar estas coisas...
Será que o atrelado está licenciado? Não me venham dizer que não sabiam que era necessário?!?!?!?
Penso que deve ter a benção de alguém da Drtt....

Anónimo disse...

não vejo que marketing seja este e não acredito que atraia mais mais instruendos, antes pelo contrario, dá um a imagem "negra" do nosso ensino/aprendizagem de condução, veja-se que o atrelado sugere-nos logo à partida um 1/2 carro que seguramente já foi um carro inteiro eque por algum motivo ficou reduzido a meio, talvez por acidente, não acham? Posto isto, esta escola de condução é logo "condenada".
Bom Ano

Anónimo disse...

Isto ~só pode ser mesmo brincadeira se calhar de carnaval, não acredito que ande para aí um carro a puxar outro 1/2 !!!!!!!! apelando à carta de condução!

Anónimo disse...

Aonde está o sentido de humor desta gente? só sabem é dizer mal e criticar! então as boas ideias, a criatividade não têm valor? acho esta ideia excelente em termos de marketing e funciona já viram como chama à atenção.

Anónimo disse...

Atenção que não podem ser dadas aulas com este atrelado pois para isso é necessário possuir categoria B+E

Anónimo disse...

sentido de humor, boas ideias e criatividade?? LLOOLL essa sim teve piada.
Nunca vi campanhas mais foleiras como as das escolas de condução (salvo algumas excepções), cada vez mais parecem carros de rali.
O ensino de condução na Madeira degradou-se imenso com a liberalização visto que agora vale tudo, e tudo serve para angariar clientes... simplesmente lamentável.

Anónimo disse...

Para não falar que se fosse aberto um processo tipo apito dourado... essa escola era o pinto da costa LOL
Não era muito dificil arranjar um nome ... Volante dourado :P

Filarmónica em Rock