08 fevereiro, 2007

Bombeiros Municipais de Santana?

Não é, mas podia ser. Mas a julgar pela imagem, tudo leva a crer que está bem encaminhado para que os Voluntários de Santana passem a Municipais! Se assim for, pelo menos uma "carroça" (carro municipal + carroçaria dos bombeiros) já lá canta, junto do armazém municipal.


14 comentários:

Alexandre Mendonça disse...

lo0ol... Parti autênticamente o côcô a rir... Ao contrario do que muita gente andou por ai a dizer, o velho ditado ainda continua a ser correcto, e de facto "uma imagem vale mais do que mil palavras"...
Só mesmo o Berdades para captar estas preciosidades... Abraço a todos

Anónimo disse...

pois parece que em vez de dignificar aquilo que temos de bom na NOSSA TERRA, nomedamente os Bombeiros, já se faz o contrário.
eu ja fui transportado algumas vezes pelos bombeiros e não tou livre de voltar a ser, tal como qualquer um de vós, mas não foi nenhuma carroça nem tao pouco uns municipais que me socorreram mas sim uns voluntários que, a troco de nada, tiraram-me de dentro do carro todo amassado, limparam-me o sangue do rosto, e encaminharam-me para o hospital.
penso que como voluntarios que são nao desprezariam um donativo para comprar uma nova 'carroça'. eu ja fiz o meu, e o senhor tambem podia fazer o seu em vez de dizer mal.

Marcelino Teles disse...

Alguém viu o Berdades dizer mal dos bombeiros neste post? Pois o "anónimo" anterior viu, não sei como. Como disse o Alexandre ("uma imagem vale mais do que mil palavras") e é a imagem que aqui diz tudo, mas nunca, mal dos bombeiros!

NUVEM disse...

Ainda n vi esse carrito aki pelo funchal... ;)

Alexandre Mendonça disse...

Boas tardes, isto vai claro para o anónimo, que pelos visto, embora falando a verdade, pois todos sabemos que os "NOSSOS" bombeiros passam por dificuldades. Acho que nem o Berdades nem eu ponho em causa o VALOR que tem todos os Homens que pertencem a qualquer corporação. Eu tenho a sorte de nunca ter necessitado dos serviços prestados pelos bombeiros, mas sei que se precisar não me irão falhar. E porra eu sou de Santana e sei que os carros dos bombeiros não são como a foto representa, mas "SÁTIRA SOCIAL" é aquilo que a foto representa, se não sabe o que isso significa procure descobrir.

Abraço desculpe se o meu primeiro comentário o ofendeu de alguma maneira, pois pelos vistos ofendeu.
E já agora um abraço a todos os bombeiros.


AHH não posso deixar de dizer isto, se a foto estivesse num daqueles mails que nos enviam, com títulos como por ex: "Portugal no seu melhor" já tinha uma piada do caraças não é verdade??

Anónimo disse...

voçês que não se Chateiem lolololo.
Tá visto que não perceberam isso ta assim pois agora a moda é a politica dos 4´rs que são:reduzir, reutilizar , reciclar e recuperar.

lololooo

Ao contrario do que foi dito em cima por um nosso compadre, acho que devemos agradecer aos bombeiros pois têm feito um bom trabalho pelo menos falo pela parte que me toca"familia" quando foi preciso têm sido impecaveis.
Agora há sempre coisas boas e menos boas mas isso é em tudo começando por cada um de nós.

Saudações Santanenses

G.Pontes

Anónimo disse...

O nosso amigo que foi socorrido, pelos bombeiros e parece que bem. Está como o Srº dos Milhagres de Machico. Não admite uma graça.

M.J. Freitas

Anónimo disse...

Eu não tenho a certeza, mas penso que a alusão ao Bombeiros Municipais que o berdades anunciou seria, ou será, uma aspiração legitima de qualquer bombeiro voluntário, ou não será assim? Daí que a dica, não foi mais que uma sugestão para que os nossos autarcas comecem a pensar nisso. Depois, a foto publicada (e muito bem) se significa "dizer mal de alguém" só poderá ser da Câmara Municipal de Santana e da lixeira e sucata que tem junto do armazém da Câmara, e nunca dos bombeiros. Ou também não perceberam isso?
Penso eu de que!!!

Anónimo disse...

ESTE É QUE DEVERIA TER IDO NO CORTEJO DA FESTAS DOS COMAPDRES, MERECEDOR DUM BOM PRÉMIO.

Anónimo disse...

realmente acho k o sr anonimo se excedeu.ninguem pos em causa a nossa corporação k tão bem serve o concelho.
o mesmo ja não se pode dizer da cms.são voluntarios para os cargos,ja para trabalhar ta quieto...
um abraço do alentejo..

Anónimo disse...

podia era por a abelha da praça em cima e assim ja ficam tres carroças.

Anónimo disse...

O Palhinhas e k vai ficar todo vaidoso pk isto e o carro k ele trabalhava!O k esta na carroçaria e uma adaptaçao para bombar agua para a lavagem das viaturas da CMS.O pior e k a carroçaria nao suportou o peso!

Anónimo disse...

é berdade
aki o novo automovel dos bombeiros é bastante original
e também acho que devia de ter participado no cortejo dos compadres.
Apesar de tudo agradeço os bombeiros pelo exelente trabalho que têm feito no concelho

Anónimo disse...

Adorei a sátira!:) sim pk as vezes é necessario ironizar para k possamos ver o k acontece!:)
***

C'ma Diz O Outro #79