11 março, 2007


23 comentários:

Anónimo disse...

correcção: ela chama-se marina e não mariana!!!!!!

Anónimo disse...

Não se pode ter tudo na vida. É bonita mas é so por fora, por dentro tá ôco!

Alexandre Mendonça disse...

É a prova de que beleza não é sinónimo de inteligência... E segundo dizem os conhecidos da nossa Miss, aquele cérebro é tão vazio que se lhe baterem na cabeça estando ela na Rª. Brava ouve-se no Pº Santo.

Lo0ol...

E de facto parece nem só as louras, podem ser afectadas com problemas mentais.

Anónimo disse...

Curioso eu também estava a ver isso, e fiquei abismado com o que estava a passar-se, nem só com ela bem como com toda aquela "beleza"... enfim coisas dos nosso tempos.
É a prova de que nem só as Louras tem fama. É caso para dizer que há muita loura disfarçada. Não acham?
Informa-se ainda que a bela Marina Rodrigues, estuda na Universidade Madeira, e... desculpem mas nem escrevo mais.
Ela seria mais bonita ainda com metade da beleza que tem MAS com o Triplo da inteligência.

Anónimo disse...

É uma vergonha realmente, nem o Fidel de Castro ela conseguiu identificar, mas está ao nível de todas as suas companheiras, bonitas por fora, algumas nem isso. O mais interessante, era o ar de gozo delas em relação aos companheiros que vão partilhar a casa com elas! Enfim... mais um programa da TVi para esquecer.

Anónimo disse...

Esta por acaso é bonita, mas isso não tem nada a ver. O que mais impressiona é ser estudante na Universidade, aí sim é lamantável que seja tão ignorante ao ponto de não saber identificar o ditador. É este o ensino em portugal infelizmente.

Anónimo disse...

Infelizmente a nossa tv tem destas coisas, programas em horário nobre que não dignificam em nada a cultura Nacional, como estes "Big Brothers", o povo português em geral é culturalmente muito vago,tb, pudera!!! A evolução tecnológica caminha a passos de caracol, nem netcabo temos em santana, mas o telejornal convém ver, ao menos ficam mais a par das actualidades !

JMRA

Anónimo disse...

Dá m pa rir isto. É mesmo do campanario e é k so d la so saiem "cromos". Esta é uma bonita cromo mas na s eskeçam dakela cromo defeituosa k na s decide no sexo. Mas a Marina é uma boa estudante universitaria pk passou no exame de IBAC (introduçao ás bebidas alcoolicas e cerveja)

Anónimo disse...

Este internauta que menciona um tal de IBAC é um verdadeiro génio! Nem só escreve bem, como sabe tudo sobre a nossa ilha e suas personagens históricas, lembrou-se de um transexual (é assim que se chama, quer se goste ou não!) e logo disparou em direcção do Campanário! Aposto que quando a tal Marina foi eleita miss Portugal você delirou e elogiou-a como "boa" madeirense, agora não vale nada (o que é verdade a nível de saber sobre cultura geral)! Só posso considerar que ela e você estão os dois bons para frequentarem a 4ª classe de adultos! Será que ela escreve tão mal como você? Livra!

Anónimo disse...

Agradeço por ter corrigido o nome da nossa conterrânea aki no blog! Quanto aos comentários dos srs anteriores...que decepção a minha ao vê-los tão preocupados pela demonstração da pobreza intelectual da marina! Oh meus srs e srªs então não se vê mesmo que aquilo era tudo uma encenação!!! Elas tinham estudado o papel de "burrinhas" anteriormente, para o apresentador poder fazer o seu "show" e demonstrar que afinal as candidatas eram mesmo "burras"! O povo é que ainda acredita que ela (a marina) não sabia mesmo que era o fidel, o da foto!
já agora, sr alexandre, o défice de cultura geral não é necessariamente "problema mental"!

Anónimo disse...

acho engraçado que quando se fala num programa deste género, todos gozam, todos dizem mal, todos acham uma treta, mas no fundo, todos seguem diariamente...

Anónimo disse...

Independente de seguir ou não diáriamente o dito Programa, a verdade é que, para criticar ou elogiar, é necessário ver primeiro. Realmente eu vi parte do primeiro, mais uns momentos dos que se seguiram, mas não consigo ver tanta pobreza eu tão pouco tempo.
Criticar? Nem me atrevo ou o programa não o merece. Mas é pena que tenha tanta audiência (julgo eu), não acham? O que eu sei é que a Marina, é "Boa c'mo Milho" mesmo com aquele II (índice de inteligência) tão baixo... mas o que eu digo é:
- lá cultura basta a minha, lol... ela que apareça à minha porta.... hirra! ui!
O resto? É política, treta, conversa, mentira, falta de bom senso, inveja, (tudo sinónimos) etc etc
Realmente há cada comentário (como alguns dos anteriores, repito alguns...), que mais parecem umas "Masturbações Psicológicas", a julgar pela profundesa e culturalidade que trazem à baila sobre os temas postados. Será que esses comentários são de alguns políticos? Eles andam por aqui?
Então o Sr. Pedro deve ter razão, e eu é que sou o burro. Boa Pedro.

Anónimo disse...

lol sao mesmo idiotas.Ela e a mais esperta da universidade.
Ela dixe ke kuando foxe pa la tinha de xer burra.

Anónimo disse...

nao foi so essa o apresentador pergunta-lhe como é k s diz "de novo" em FRANCES e ela diz "AGAIN" ca burra.

Anónimo disse...

lol, sinceramente acham mesmo que quem esta no 2º ano de Comunicação, Cultura e Organização na Universidade, nao ia saber quem era o Fidel??? Vê-se logo que as gajas que forem para la foram todas para fingirem-se de burras.
Bem e mais um programa estupido da TVI que uma vez mais nao vem abonar em nada a cultura televisiva dos Portugueses.
ja agora sabem o nome daquele gajo que esta no poder na madeira a pra ai 20 e tal anos? e que deu-me uma branca e na tou a ver... :D

Anónimo disse...

nao sei porquê k todo o mundo diz mal da nossa miss.Cá pra mim tao mas é com inveja.Por acaso ja olharam para a vossa cultura geral??? Se calhar ainda ta pior. Experimentem lá!!!!!

Anónimo disse...

enfim ... Toda a gente critica a prestaçao dakelas miudas como infelizmente é habito do nosso povo portugues ... Mas eu gostava de vos ver lá , em frente akelas camaras todas , em frente akelas pessoas todas e já pra nao falar da influencia fenomenal dakele fantastico apresentador k é o grande José Pedro ... Enfim ... era so isso k eu adorava de ver ... Voces , todos os k criticam as miudas , com certeza nem seker iam reconhecer a vossa linda maezinha ... Enfim ..Crescam e aparecam ...

Anónimo disse...

simm voces falam assim tao mal delas k ate perdem o tempo a ver o programa! hehehe como o pedro disse! so sabem falar mal...........

Anónimo disse...

úma cambada d "burros" sao akeles k nm sbm criticar. sincerament ainda há gent k s axa superior, E mais s a marina tá na universidade é pk n é nenhuma burra. E como todo o ser racional comete erros, gostava d conhecer exa gent perfeita k cririca os outros e esta hora é o pior dos burros!

Anónimo disse...

Darlings, estive a ler a vossa ladrada e reparei que todos falam no facto da marina andar na Universidade e de estar nesse brilhante curso de Comunicação, Cultura e Organizações. Meus amigos, eu até acho que a Marina Rodrigues é bastante esperta, tem um sentido de sobrevivência muito apurado, mas la por andar na universidade não quer dizer que é muito esperta. Encontram-se das pessoas mais estupidas nas universidades portuguesas, é uma coisa chocante! Para alem disso, uma boa fatia dos alunos do curso de Comunicação, Cultura e Organizações corresponde na perfeição a este perfil.

Anónimo disse...

Realmente... não têm mais nada para fazer senão falar mal da Marina R. ... queria ver se estivessem no lugar dela... falar é fácil...tenham mas é vergonha... oh povinho triste...

Anónimo disse...

Antes de tudo queria dar os parabéns à Marina não pela sua cultura geral, mas pela coragem de entrar num programa deste tipo. Como muitos fiquei chocada com a falta de cultura geral de TODAS as candidatas, mas julgo que elas não são as únicas, mas por estarem expostas "caem-lhes" em cima. Parece-me que qt à Marina esquecem-se de falar da alegria, boa disposição, força, garra, dinamismo que demosnstrou durante todo programa, sem nunca se acomodar à sua beleza. Se duvidas existirem qt à sua inteligência, lembrem-se das provas semanais que ela fazia em que era quase sempre a MELHOR (não me parece k uma burra conseguisse aquilo...)Parece-me no entanto que o estúpido(a) que fala mal da Licenciatura em Comunicação, Cultura e Organizações, não se deve encaixar em curso algum, o que deve ser frustante e por isso vem para aqui "vomitar" a sua angústia. Cresce,aparece e tenta fazer críticas construtivas!!!

Freitas disse...

É engraçado ver como digerem tudo o que lhes colocam à frente. Se tivessem o cuidado de olhar para o formato do programa percebiam logo. Obviamente que ela sabe identificar o Fidel Castro, e uma outra concorrente sabe identificar o Fernando Pessoa, e uma outra o Camões, e por aí fora.
A produção do programa, que é quem lhes paga para lá estarem, é que assim o exige. E isso vem num contrato e é para cumprir.
Não tenham vistas curtas, por favor. Não se façam quem não são.

C'ma Diz O Outro #79