12 março, 2009

Medina Carreira à conversa com Mario Crespo.

Assim é que se fala! Não pelos cotovelos, mas com os pontos nos "ii's". Bem sei que a conjuntura actual é propícia a estas conversas e a quem Deus lhe deu o dom de falar sem "papas na língua". Foi no Programa da SIC, onde Mário Crespo entrevistou Medina Carreira. Valeu a pena.
Aqui poderá recordar, ou ver se ainda não o fez.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tenho pena em ter "perdido" este programa da SIC, mas tive o privilegio de ver e ouvir neste "Berdades" o verdadeiro "Estado da Nação" referido com a eloquência de Medina Carreira.
Concordo em tudo o que ele diz e adorei os comentários sobre "as escolas que educassem" (os exames feitos por pessoas cultas e sábias e para todos); "Tribunais que julgassem" (e não casos que por lá se aguentam anos e anos até prescerver); "Politicos que não fossem corruptos" (onde não tivessem motoristas para tudo e todos e onde recebessem ordenados normais); "burocracia aceitavel" (hieraquias que realmente soubessem o que estão a fazer e saber transmitir o que se pretende e não andar de um lado para outro e regressar ao ponto de partida...).
Como se vai viver num país onde "o nosso Estado não me previdência soluções?" (Mário Crespo)
A ignorância dos nossos Ministros?
O gráfico economico do nosso país?
É o que se tem...
MFCC

Filarmónica em Rock