27 setembro, 2009

Resultados eleitorais na Madeira. Todos ganharam!

E chegamos à hora do rescaldo das eleições! Raramente se ouve dizer: perdemos!
Todos ganham qualquer coisinha, nem que seja uma derrota! Se perdem a nível regional ganham a nível nacional e vice-versa! Confesso que estou curioso para ouvir o comentário do Prof. João Carlos Gouveia sobre essa matéria, mas por certo deve começar por dizer: Estou contente porque o meu partido venceu estas eleições e já enderecei os parabéns ao Engº José Sócrates! Politicamente correcto, só que perante os resultados pelo circulo da Madeira deveria começar a elaborar um discurso mais coerente para o próximo dia 11 de Outubro, onde por certo todos os partidos ganharão qualquer coisinha, nem que que seja o conforto de uma derrota.

2 comentários:

Ceregi disse...

Parafraseando João Carlos Gouveia, (durante o comunicado à Imprensa, após conhecer os resultados eleitorais do seu partido): "Foi uma queda descendente (...)!"
Penso que o seu Futuro deve ser equacionado e a sua substituição decidida.
Supostamente a liderança é conseguir que o grupo tenha uma atitude pró-activa, envolvendo-se na missão da organização e empenhando-se no trabalho com a intenção de obter melhores resultados. A motivação e a confiança dos eleitores (neste caso particular) depende muito do líder, da imagem que este transmite e da sua credibilidade! No dia 11 voltaremos a exercer o nosso dever como cidadãos.

silvia_vdfr disse...

"Há, nos confins da Ibéria, um povo que nem se governa nem se deixa governar..." (Julio Cesar). Sabendo isto, desejo aos diferentes partidos boa sorte !!!!

Filarmónica em Rock