27 setembro, 2009

Resultados eleitorais na Madeira. Todos ganharam!

E chegamos à hora do rescaldo das eleições! Raramente se ouve dizer: perdemos!
Todos ganham qualquer coisinha, nem que seja uma derrota! Se perdem a nível regional ganham a nível nacional e vice-versa! Confesso que estou curioso para ouvir o comentário do Prof. João Carlos Gouveia sobre essa matéria, mas por certo deve começar por dizer: Estou contente porque o meu partido venceu estas eleições e já enderecei os parabéns ao Engº José Sócrates! Politicamente correcto, só que perante os resultados pelo circulo da Madeira deveria começar a elaborar um discurso mais coerente para o próximo dia 11 de Outubro, onde por certo todos os partidos ganharão qualquer coisinha, nem que que seja o conforto de uma derrota.

2 comentários:

Ceregi disse...

Parafraseando João Carlos Gouveia, (durante o comunicado à Imprensa, após conhecer os resultados eleitorais do seu partido): "Foi uma queda descendente (...)!"
Penso que o seu Futuro deve ser equacionado e a sua substituição decidida.
Supostamente a liderança é conseguir que o grupo tenha uma atitude pró-activa, envolvendo-se na missão da organização e empenhando-se no trabalho com a intenção de obter melhores resultados. A motivação e a confiança dos eleitores (neste caso particular) depende muito do líder, da imagem que este transmite e da sua credibilidade! No dia 11 voltaremos a exercer o nosso dever como cidadãos.

silvia_vdfr disse...

"Há, nos confins da Ibéria, um povo que nem se governa nem se deixa governar..." (Julio Cesar). Sabendo isto, desejo aos diferentes partidos boa sorte !!!!

C'ma Diz O Outro #79