13 outubro, 2009

Maitê Proença goza dos Portugueses!

Uma vergonha e falta de respeito esta senhora! Demonstra falta de cultura e depois goza com os Portugueses! Cospe que nem um animal num chafariz e julga que o conserto dos PC's e são efectuados na recepção dos hotéis!!
Quando cá vier novamente esta senhora que seja recebida pelo 1º Ministro ou pelo Presidente da República, caso ela saiba quem são.
Vejam o vídeo que fez as delicias de meia dúzia de incompetentes numa estação de televisão no Brasil!

8 comentários:

Pegadas disse...

ó Berdades? o que é que estava á espera? Depois de saber que essa senhora ate chegou a ter um caso com o inenarravel MST espero tudo dessa pessoa. Juro que a partir de agora só me vou lembrar dessa senhora por umas certas cenas a cavalo...abraço

Anónimo disse...

E diz que tudo não passou de piada! É pena o blog dela ja não estar no "ar" senão eu deixava-lhe lá umas piadas! Cuspir na fonte e dizer que o Camões esta ali "bem bonitinho" tem cá uma graça que até caí para o lado...mas de raiva! Espero que não volte a por cá os pés e que o povo português nunca esqueça esta "piada". Continuem a recebê-los de braços abertos, continuem... bem sei que não são todos iguais mas ela espelha bem o que a maioria deles são: cínicos e hipócritas.

silvia_vdfr disse...

No comment !

Anónimo disse...

Incrível, se há coisa que devemos fazer é respeitar a cultura e a histórios dos outros, ela não insltou s
o a história de Portugal mas também a dela, visto a cultura brasileira ter por base os Portugueses,mas esperemos "quem cospe para o ar, cai-lhe na testa"

Anónimo disse...

cambada de selvagens pena não termos ja os submarinos na altura do grito do ipiranga

Ceregi disse...

Abominável! Ela esquece-se que se não fosse a descoberta ou "achamento" (como gostam de dizer)do Brasil pelos Portugueses,ela provavelmente seria mais inculta do que é!
É uma atitude de desrespeito para com uma Nação que os "civilizou"(pelo menos pensava eu que eram mais civilizados!!!)
É certo que não podemos nem devemos generalizar, mas o vídeo só surgiu, foi aceite e publicado num canal de TV porque um grupo de pessoas demonstrou ser ignorante!

Bruno disse...

Esperava mais. Pelo menos que satirizasse de uma forma inteligente sei lá. Agora isto é fraquinho, sem classe.

Donato Macedo disse...

Esta senhora que protagonizou a "Dona Beija" e outros trabalhos de interpretação que assombram o imaginário de muitos portugueses, mostrou que, sem qualquer guião e caracterização, a pálida aberração ignóbil de que também é capaz de ser, de forma autêntica. Não me deixo iludir por tomar a parte pelo todo, sob o risco de considerar os brasileiros "assim", ou os marcianos todos "verdes". Também abstenho-me de qualificar esta sua "interpretação" bem adequada à natureza desse programa de entretenimento da GNT. Afinal de contas será isso mesmo. O lugar de lixo é na lixeira e nem devia comentar o que fede. O posterior pedido de desculpas "artístico" é ainda mais constrangedor. Não há mãe, filha, país, presidente ou povo que mereçam tais comentários, mas já que a têm, que a aturem e deixem-na por lá ficar.

C'ma Diz O Outro #79