19 novembro, 2009

De cara lavada.

A nossa "mercearia" mudou conforme tínhamos alertado na passagem do 4º aniversário. Apontamos para inicio de 2010, mas não resistimos alterar a nossa imagem e marca no dia que Portugal assegurou a presença no Mundial de 2010 na África do Sul.
Sendo certo que a mudança ainda está a se verificar durante estes dias, com acertos de pormenor, a alteração de fundo já está visível. Optamos pelo simples realçando a nossa marca, ou seja, o logótipo criado cá na mercearia e que representará a marca "berdades" tanto neste blogue como em futuras reportagens fotográficas ou de vídeo.

6 comentários:

silvia_vdfr disse...

Ja é Ano Novo aqui no Berdades !!! lol... Quanto à suposta simplicidade, acho que é o que mais caracteriza as verdades... oops... berdades !!!
(aqui fica um pequeno pensamento: "a simplicidade é conselheira do sábio...")

Ceregi disse...

Fui surpreendido pela alteração prometida para 2010! :D
Penso que está a ficar muito apelativo...aguardo com expectativa a finalização.
Continuação de bom trabalho.

Anónimo disse...

Muitos parabéns pelo aniversário e pela alteração. Acho que foi bem sucedida. A simplicidade continua a ser a tónica deste blog. Continuação de um optimo trabalho.
Teresa Aguiar

JL Freitas disse...

Muitos parabéns pela passagem do 4º aniversários e que esta mercearia continue sempre aberta para nossa alegria.
Quanto à nova imagem do blogue adoro imenso esta: a simplicidade e o branco facilita a concentração de facto no que é mais importante no blogue.
Gosto imenso da "marca", quem a fez conjugou numa simples e alegre cara o nome do blogue com a intermitência do verde e vermelho nos olhos.
Uma outra razão pela preferência deste layout é que o blogue carrega muito mais depressa do que quando era outro não sei se isso se deve às cores ou não, mas é uma realidade.

Donato Macedo disse...

As minhas felicitações ao "berdadeiro" Teles pela face renovada e não-oculta. O "berdades" continua a ser uma referência simpática na nossa blogosfera regional. Abraço ao não-menos "berdadeiro" amigo Laurindo.

Casa do Povo São Roque do Faial disse...

Parabens pelo contributo na divulgação da nossa terra nos últimos 4 anos...

C'ma Diz O Outro #79