12 abril, 2010

Fim de semana de futebol jovem.

O Berdades assistiu, e fez reportagem fotográfica, este fim de semana a 2 encontros de futebol jovem, ambos no Campo Municipal Manuel da Trindade, em Santana. O 1º, no Sábado, pelas 16 horas, no escalão de Juniores, que opôs a equipa do Santana ao Juventude Atlântico (Salesianos), cujo resultado final foi de 1-1. As imagens deste jogo poderão ser vistas aqui.
O 2º jogo, no Domingo, pelas 10:30, no Eecalão de Juvenis que opôs a equipa do Santana ao Pontassolense, cujo resultado foi favorável à equipa da Ponta do Sol, por um tangencial de 1-2. As imagens deste jogo poderão ser vistas aqui.

10 comentários:

Anónimo disse...

Que fim-de-semana em grande, é pena os resultados nao serem positivos. Grande esforço do lado do Santana, mesmo com grandes obstaculos que nos tem aparecido, conseguimos fazer boas exibições, devido a nossa grande força de vontade!
Força Camaradas e obrigado Sr. Berdadeiro!!

Unknown disse...

Por vezes a lei do desenrasca até nos safa de algumas situações mas aí fora ao limite.

Carlinhos disse...

O berdades tá a sair da casca, já há muito tempo que não fazia reportagens da bola e logo agora que tá tudo entregue ao BENTO XVII quem é que vai fazer os comunicados do clube aqui no berdades porque o presidente emigrou para o brasil?
Até já dizem que vai haver demissões porque ele não volta mais! Será verdade? Não me digam que vão entregar o clube outra vez ao presidente da assembleia!
Tá bonitinho tá!

Catarina Reis disse...

Da Ponta do Sol, apenas posso dizer que tem um lindo pôr do sol.Adoro a Madeira.
Bjs Catarina

Barasso de Buganga disse...

CONFIRMA-SE AS DEMISSÕES QUE O CARLINHOS APONTOU E NESTE MUMENTO SÓ 3 DIRETORES COMANDAM O BARCO QUE VAI NO RABO DA LANXA E PORTANTO O RESTO ABANDONOU A VIAGEM QUE PROMETIA SER UM CRUZEIRO PARA UNS SONHADORES!
VAI VOLTAR TUDO A ZERO E O COMPADRE JUDÉ AINDA VAI SER CHAMADO PARA PAGAR O RESTO DOS CHEQUES LOL!
COITADO DOS PEQUENOS, MENOS MAL QUE AINDA COMEM UMA SANDES MAIS REFORÇADA LOL...
ARRANCA CARLINHOS.

Ceregi disse...

Cá p'ra mim, o Presidente com aquelas influencias do 500, apenas foi por tempo ao Brasil buscar reforços... anda é meio desnorteado porque pelo tempo já deve ter corrido a América Latina toda e ninguém quer vir comer inhame, pimpinelas e massarocas!

CESTO DE ESTRUME disse...

realmente cá faltava estes momentos de prazer sobre o clube da nossa terra porque o berdades tem andado esquecido e com culpas no cartório. Mas também podemos dizer que se o clube está assim é por causa do berdades porque anunciou uma candidatura que não concretizou, porque se o tem feito tenho a certeza que iria ganhar as eleições porque esta direcção é o que se vê, ou melhor, é o que não se vê.
E o berdades não venha com a desculpa de ter pedido a demissão da comissão por causa dum cheque porque isso nada tem a ver, porque esta direcção pegou no clube de seguida e pagaram tudo ao antigo treinador, o que havia era má vontade da comissão, não era um cheque de 500 euros que fazia saírem todos.
O barasso de boganga sabe muito do clube pelos vistos, mas deve ser porque todos os domingos vai ao lugar de costume encher a boganga de café mais os amigos mas nem tudo o que se diz lá é verdade.

Anónimo disse...

Esta direcção fui das melhores que apareceu no clube e se o clube, tivesse diretores destes á 15 anos atrás e o clube agora estava melhor, porque esses antigos cá tinham apoio de todas as pessoas e dos socios e agora os socios é só para dizer mal, mas esta direcção apesar de ser poucos a trabalhar porque nem todos pode dar contributo por causa dos seus trabalhos tá a fazer das tripas coração para ter o clube a andar e mesmo no ultimo lugar esta direção tem tudo a funcionar e não fechou as portas como alguns querem ver e vai ficar ate ao fim do mandato para dar exemplo ás pessoas que se pode ter um clube mesmo só com jogadores da terra e não intressa a divisão.
Muitos tão invejosos enquanto não foi convidado pelo sr. presidente a fazer parte das eleições e então dizem mal mas isso á que é uma vergonha.
O senhor presidnete não fugiu do barco, ele só foi tratar assuntos dele e com rasão as pessoas á que são invejosas.
Viva o SANTANA

Diogo Teles disse...

e que tal comentarem o futebol jovem e deixarem as "pseudo-critícas" à direcção para mais tarde?

Os Juniores, com mais de metade da equipa a jogar com os juvenis fez um excelente jogo. É de realçar a força de vontade dos juvenis que apesar de terem jogo no dia a seguir não se deixam apagar do jogo, dando tudo até ao apito final. Não ganhamos (Juniores) mas saímos de campo com uma tremenda satisfação, satisfação essa transmitida pelo treinador, que obviamente ficou agradado com o esforço de todos. Obrigado ao público (pouco) ...

Diogo Teles #10 nas imagens

silvia_vdfr disse...

Bem, mais um fim de semana de futebol em Santana... sinonimo de critica !
Pessoalmente como não sei dar uns bons pontapés na bola nem faço parte de qualquer direcção por ai, o meu comentario é apenas destinado aos jovens da nossa "cidade" (madeirenses, brasileiros, pretos, amarelos e bronzeados... não sou racista) que fazem parte destas equipas: gostaram do vosso fim de semana ?? Sim ?? Então ficam aqui os meus parabéns !!! Se vocês se divertem e ficam satisfeitos pelo desempenho de toda a equipa (na vitoria como na derrota) então isso é o mais importante ! Força rapaziada !

Filarmónica em Rock