09 julho, 2010

Animação de rua na cidade do Funchal.


Animação numa das principais ruas da cidade do Funchal [Rua Dr. Fernão de Ornelas) .
Ou será uma operação de marketing em parceria entre a Empresa Jornal da Madeira e A Empresa de Cervejas da Madeira (Brisa)?
(foto berdades 9-7-2010 - Sony Ericson)

5 comentários:

Anónimo disse...

Lamentável estar a humilhar este senhor... Lembre-se Sr. "Berdadeiro" que nen todos têm uma vido como a sua.

Ceregi disse...

lol! Concordo com a ideia de ser uma campanha de marketing... Actualmente é pela inovação ou pela criatividade que se consegue captar a atenção do consumidor, e como tal, vale tudo !?! No entanto noto que apesar da vanguarda na abordagem dos produtos, existe um tradicionalismo na sua divulgação, que pode ser verificada pelo barrete de orelhas e outros acessórios que apresenta.

Marcelino Teles disse...

Ao "humilde" anonimato:
Humilhar e lamentável é a forma como você sob a capa de anonimato interpreta o post sem dar a cara, acusando-nos de ter "uma VIDO como a sua"!
Em nenhum momento se quis humilhar ninguém, muito menos o nosso conterrâneo, apenas registamos a foto como muitos outros registam como sendo uma figura pública.
A piada do post está sim subjacente e direccionada às empresas nele referidas e tão só isso. Pois a posição estratégica do animador de rua é nos levou à captura da imagem e não outra qualquer razão! Nenhum adjectivo foi-lhe atribuído, nem seria, até porque merece o nosso maior respeito muito mais que a você que nem a cara deu para contestar o incontestável!
Quem não percebeu isso pois então nem para tocar bombo no Pico Ruivo serve!
Da próxima vez que quiser algo de "berdadeiro" faça como de costume: telefone que atendemos a chamada na mesma!

Nelson disse...

Aí...embrulhaaaa hahaha

Simplesmente feliz.... disse...

À pois é, à sombra do anominato julga-se e tudo é permitido...grande Berdades resposta simples e à altura...humilhar é coisa bem diferente será que o sr/a anonimo percebeu...

C'ma Diz O Outro #79