19 julho, 2006

Jornadas pela Prevenção....

realizadas na 2ª freguesia menos populosa do concelho de Santana - Arco de São Jorge - sob a organização da Junta de Freguesia local.
Durante 3 dias (com inicio em 17 e fim previsto para hoje) debateram-se temas de grande importância para aquela população, como foi a "Actividade Física e Saúde", "Consumo de Drogas e Alcool" e "Alimentos e Saúde".
Um exemplo a seguir (pelo menos deveriam) pelas restantes juntas de freguesia do concelho.

Actuação da "Tuna D'Arco" no final dos trabalhos do dia de ontem.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ora aqui está a razão pela qual o Berdades não existe só para dizer mal ou criticar.
Muitos parabéns ao blog e seu autor e que continue.
E envergonhem-se as freguesias maiores do concelho de Santana pelo exemplo dado por meia dúzia de habitantes.

Anónimo disse...

Não sei como é que o Berdades aparece nestes eventos assim tão longe, quando em Santana não aparece!Realmente esta prevenção foi só para meia dúzia e talvez nem fosse todos os "Arqueiros". O Berdades tem com cada uma que nem lembra ao "Diabo".
Tanta coisa que se faz em Santana e vai logo para o Arco de S. Jorge fazer reportagem.
Um Santaneiro

Anónimo disse...

Ao contrário do que diz o comentário anterior (...que n ão lembra ao diabo) eu sou da opinião de que quem diz mal do BERDADES dis mal de DEUS!
Continue assim compadre judé e parabens pelo blogue.
um funcionário publico que não se pode identificar.

Anónimo disse...

Parabéns á junta de freguesia do Arco de São Jorge que está a fazer um optimo trabalho. Tenho imensa pena a professoira Fátima Camacho não ter ganho as eleições para escola de Santana porque de certeza iria fazer também um bom trabalho.
Parabéns a este blogue, que so hoje conheci.

Anónimo disse...

Isto está a ficar mal para o Berdades, um diz que o Berdades não divulga, outro que só divulga depois, ainda outro que divulga coisas que não lembra ao Diabo, e pasmem-se, ainda há um que diviniza o Berdades... resumo, o Berdades está na moda. Pena ser do Barato e Bom, onde compramos a três euros e ainda fica cinquenta cêntimos. Precisamos deste espaço sim, mas para iniciativas construtivas, para se discutir os verdadeiros problemas do concelho. Sem obsessões claro, não precisa de ser sempre, pois este blog tem temas variados, mas mesmo por isso é que há tantos temas que não se discutem aqui. Porquê? Pela mesma razão que 99% dos comentários são anónimos, falta de cultura democrática e medo... quanto às jornadas pela prevenção é um óptimo trabalho. Para quando as relaccionadas com o alcoolismo e até com o suicídio, que tem números assustadores em Santana? LdV

Anónimo disse...

O comentarista anónimo...LdV se calhar não leu bem o post que o Berdades escreveu, senão tinha reparado que as jornadas pela prevenção falaram do tema drogas e alcool. Quanto a suicidios (credo cruzes!)se assim fosse muita gente deixava de cá vir a este site.
E se há falta de cultura democrática pela razão do anonimato também LdV o é. Portanto quem rabos de palha não atira pedras à casa do vizinho.
Parabéns ao Povo do Arco de S. Jorge, á Srª . professora Fátima Camacho e também ao Dr. Rui Moisés pelo desenvolvimento que têm feito naquela terra.

Filarmónica em Rock