16 julho, 2010

"O Paulinho não tem curso", responde Gil Cunha | DNOTICIAS.PT

A resposta ao desabafos de Paulinho, hoje no DN.
"O Paulinho não tem curso", responde Gil Cunha | DNOTICIAS.PT
Recorde aqui a entrevista dada por Gil Cunha ao Berdades em 31/1/2008.

4 comentários:

Ceregi disse...

Quando faltam argumentos, qualquer justificação serve para “abafar” o que está à vista de todos!
O maior cego é o que não quer ver!...

Carlos Freitas disse...

Qualquer pessoa k s movimenta no mundo do futebol, está ciente que o Paulinho tem toda a razão. Tudo o k ele disse já todos nós sabiamos. Kem é bonzinho no futebol nada consegue e infelizmente o Gil já percebeu isso. Força Paulo, continua como és.

Anónimo disse...

Se não tem curso como é que o ano passado podia ser treinador numa 2ª divisão Nacional e este ano não pode ser da série Madeira?
O Paulo Bento também não tinha mas o Gil Cunha não foi para o lugar dele!
Foi "baixo" dizer-se que o Paulinho não tem curso, sinceramente esperava tudo menos isso da parte do professor.

Anónimo disse...

Não vejo mal nenhum em o professor Gil ter dito aquilo, afinal é uma constatação nada mais que isso! E quando ele se refere a curso não é de habilitações literárias mas sim habilitação para treinar uma equipa na 2ª Divisão, são imposições dos regulamentos e não do prof. Gil Cunha.
Depois convém também dizer que antes do Paulinho o Prof. Gil Cunha foi treinador daquela equipa e se devem dinheiro ao Paulinho muito mais devem ao Prof. Gil ou já se esqueceram dos cheques que uma comissão administrativa lhe passou para pagar a divida, mas que estavam todos carecas e que também veio na comunicação social?
Santana é uma terra pequena mas lá para confusões é bem grande e então se for no desporto nem se fala.
Mas muito sinceramente acho que o clube de Santana agora vai tomar um rumo certo, porque as pessoas que foram eleitas são sérias e de confiança e ainda bem que colocaram uma senhora à frente da direcção assim possa que se acabem com alguns vícios e o clube fique mais transparente.

C'ma Diz O Outro #79